sábado, 21 de fevereiro de 2015

esquema elétrico gol g6







57 comentários:

  1. boa tarde, preciso de um esquema eletrico de um fox 2015 msi iaw 9gvaa

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, preciso de um esquema eletrico de um fox 2015 msi iaw 9gvaa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia eu trabalho com reparo de central e imobilizador bem como injeçao eletronica,agradeço por compartilhar os esquemas eletricos e pretendo me cadastrar no forum e ajudar no que puder obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo rezende boa noite meu amigo eu estou precisando do diagrama elétrico da courier 1.3 com o motor endura modulo com 60 pinos sme 314 pois instalei o ar e gostaria de que o mesmo fizesse a solicitacao ao modulo!
    Agradeço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo amigo, fiquei hospitalizado uns dias mais estou de volta, desculpe a demora, ja vou postar o esquema elétrico que vc necessita!

      Excluir
  5. Bom Dia grupo, meu nome é Luiz Claudio e estou precisando do diagrama elétrico do Fox 1.0 2013 equipado com o sistema Bosh ME 17.5.20. Se alguém puder me ajudar meu contato é .
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. ola bati meu fox alguem indica aqui no rio quel conserta a direcao eletrica do fox 2015, depois da batida ela recebe um codigo de erro...

    ResponderExcluir
  7. Queria o esquema elétrico das bobinas individuais

    ResponderExcluir
  8. Queria o esquema elétrico das bobinas individuais

    ResponderExcluir
  9. boa noite eu queimei o fuzil do sensor de ré gostaria de saber o numero o esquema e igual da imagems e g6, poderia ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá colega geralmente para luzes de ré! 10A é o suficiente! blz! qualquer duvida me adicione no whatsapp

      Excluir
  10. sabe me dizer se é possível adaptar o painel do Gol G6 no Gol G3?? O Plugue parece ser o mesmo, mas e a pinagem? Alguém aqui já viu essa adaptação?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amigo? Seu esquema me ajudou muito. Gostaria de saber se tem algum esquema para instalar o módulo i-system deste carro, comunicação volante / painel / som? Instalei o som original graça a seu esquema, precisava localizar os fios da rede can, que no caso peguei do painel. Funcionou perfeito. Se puder me ajudar com este outro esquema. Valew!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz vai me seculpar mais não tenho!

      Excluir
    2. Bom dia Roberto, preciso instalar o rádio original em uma Saveiro g6 2014. Porém o carro veio sem preparação para som e portanto não tem a rede CAN.
      Devo puxar a rede CAN de quais pinos no Conector do painel?

      Excluir
  12. Boa tarde. Gostaria de saber se poderia me ajudar fornecendo o esquema elétrico do novo Fox 15/15 1.6 16v MSI. To com um problemão com o módulo de injeção e gostaria de sua ajuda com a pinagem e as cores dos fios. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Só lembrando que meu Fox é o Pepper imotion

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Você tem como conseguir a pinagem do painel do gol vi com computador de bordo?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Sou proprietário de uma Kombi 1.4, 2006(agua), instalei um medidor de rotação(contagiros), mas estou tendo dificuldade em instalar o fio que informa os pulsos da rotação na centralina. Já me informaram que e o fio nº 7, outros o nº 13.Poderia me ajudar? Grato, Antonio

    ResponderExcluir
  17. oi, tem o esquema elétrico modulo conforto g6

    ResponderExcluir
  18. Boa noite gostaria de saber pq a lampada da re do meu gol G6 so esta ascendendo o lado direiro e deixou de funcionar o sensor de estacionamento,isso parte do modulo de conforto ou não?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Marcelo, tenho um Saveiro 2014 /2014 e esta veio sem o rádio original e sem preparação para som.
    Comprei um rádio original, porém ele precisa da rede CAN.
    Me falaram que ela vem do painel. Sabe me dizer se é isso mesmo? Se for, são e de qual Conector vem?
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que venha do painel, mais sim como toda rede ele apenas passa tbm pelo som, então pra ligar vc precisa do esquema elétrico do carro!

      Excluir
  20. Boá noite amigo estou com problema gol g6 sensor ré não aparece no computador abordo não faz bip não aparece carro no rádio

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de agradecer pelo esquema fornecido, trabalho com reparos de centrais e se precisar de alguma coisa é só ir no meu email: elisnaldogba@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amigo vc saber dizer a função d cada um desses mini relé..?
    Na imagem só tem do primeiro e segundo.
    O meu tá tando problema no último quando boto ele a buzina do alarme fica tocando direto .

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo boa tarde, obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Achei seu site após várias pesquisas no google, tenho uma saveiro 2011 1.6 8v e quero colocar um radio original do G6. Caso tenha, poderia me encaminhar o esquema elétrico deste veículo? Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite amigos gostaria de uma força, eu estou precisando do esquema eletrico do alarme do gol G6

    ResponderExcluir
  25. Vc tem o esquema elétrico do chicote da central de conforto do gol G6 o positivo das travas e o pós chave não está passando corrente positiva

    ResponderExcluir
  26. Bom dia onde fica fusível do esqueiro do gol g6

    ResponderExcluir
  27. Preciso do esquema eletrico do g6 uce ME 17.5.24 alguem tem ai?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde,estou com um Voyage G6,ele não vem o positivo 5v da central,está vindo 5v negativo,levei em um cara que trabalha com central,ele disse que era no ponto da correia,fiquei calado e vim embora,pq sei que n e ponto de correia,alguém tem uma dica,de algum 5v que eu possa ligar pra testar

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde vc tem o esquema Me 17.5.24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, amigo me chamo flavio caso tenha conseguido vc pode me enviar estou com dificudade de localizar este esquema, Diagrama Gol g6 Me 17.5.24

      Excluir
  30. Bom dia amigos, comorei um voyage G6, o antigo dono instalou os milhas- so q não tem marcação de quando o farol esta ligado ou desligado. Preciso saber como instalar para indicar no painel de instrumentos como o q vem de fabrica.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Alguém quem faça parte de grupos de mecânica e injeção eletrônica no whtz, se tiver me coloca, agradeço.
    contato:(85) 988449967

    ResponderExcluir
  33. Instalei o som original do gol G6 porém não sei onde puxo o fio da rede Cam alguém consegue me ajudar

    ResponderExcluir
  34. ola amigo ,vc teria o esquema do ar do gol g6 1.6

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde! Gostaria de saber a tensao minima que o motor de partida do voyage g6 precisa para dar a partida? Obrigado!!!*

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde amigo gostaria do esquema eletrico do volante multifuncional do gol g6

    ResponderExcluir
  37. qual fusível é equivalente a luz da traseira no voyage 2017. a luz d freioacende mas a luz da traseira não.

    ResponderExcluir
  38. Alguém tem os manuais do caminhões da maercedes 16/18 16/20 de todos para mandar no email atosservico@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde amigo como posso descobrir os pinos da central do gol g4 2009 para fazer a ligação de uma coluna de instrumentos preciso saber qual foi pego da central original pra fazer ligação pra funcionamento do conta giro e temperatura da água desde de já agradeço atenção. Meu nome CARLOS de Curitiba.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde
    Tenho um gol G6 e o econometro que indica a troca de marchas as vezes funciona e as vezes só funciona para algumas marchas .
    Não tenho nenhum esquema para poder investigar os circuitos e não sei de onde vem as informações para ele funcionar.
    Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema ?
    Abraço

    ResponderExcluir
  41. Alguém pode me ajudar com um esquema elétrico da central conforto de vidro, trava e alarme do Fox 2019?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite alquem tem o esquema das cores de fio do módulo do gol g6

    ResponderExcluir
  43. Boa noite pode me ajudar com o esquema elétrico do gol g7

    ResponderExcluir
  44. Ja salvei essa página aq! Muito legal!!!🤝

    ResponderExcluir

digite aqui seu comentário