terça-feira, 19 de abril de 2016

Pinagem painel gol G5


5 comentários:

  1. Olá! muito bacana seu blog! a pinagem do gol g6 ela pode variar de ano e modelo? gostaria de uma ajudinha se puder, estou precisando muito da pinagem do painel de instrumentos da Magneti Marelli do gol g6 2012/2013, poderia me dar esta força?

    ResponderExcluir
  2. Olá! muito bacana seu blog! a pinagem do gol g6 ela pode variar de ano e modelo? gostaria de uma ajudinha se puder, estou precisando muito da pinagem do painel de instrumentos da Magneti Marelli do gol g6 2012/2013, poderia me dar esta força?

    ResponderExcluir
  3. Oi! Fiquei interessado no tachosof, como faço para adquirir, como é a instalação, tem algum dispositivo para se afaadap na porta OBD do carro? Obs: é necessário suporte técnico?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ótimo blog, por acaso vc tem a pinagem ddo logus 94 glsi 2.0

    ResponderExcluir

digite aqui seu comentário